Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do RN

notÍcias do Sindicato

09/04/2010 • Sindicato
Todos para a assembléia no dia 19 de abril

Aprovação da pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2011

    A direção do Sindhoteleiros/RN está convocando os trabalhadores para participarem da Assembléia Geral Ordinária que será realizada no dia 19 de abril de 2010, a partir das 15h, na Sede do Sindicato (veja abaixo o edital). Em pauta está a aprovação da pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2011.


    Será um importante momento de definição na luta da categoria por melhores condições de trabalho e de salário. A história recente do Sindicato tem mostrado que a participação dos trabalhadores no movimento reivindicatório é de fundamental importância para o sucesso das Campanhas Salariais.


    A assembléia ainda tem como pauta autorização e aprovação dos descontos da taxa assistencial 2010 e da taxa confederativa. Nestes itens são igualmente importantes, pois tratam do compromisso e da contribuição que cada trabalhador tem com o fortalecimento do Sindhoteleiros/RN.


É através do Sindicato independente e participativo que a categoria tem reivindicado e conquistado seus benefícios, tais como a assistência médica. Pensando em avançar neste aspecto a assembléia também vai deliberar sobre a autorização para criação de sub-sede do Sindicato dos Hoteleiros em Goianinha/RN.


    Os trabalhadores esperam que o sindicato patronal seja mais aberto ao diálogo. O empresariado deve entender que cada Campanha Salarial é um momento de reflexão e de ação para resolver as demandas com os trabalhadores. Mas caso através do debate transparente e aberto isso não seja possível, o Sindicato também colocou como pauta na assembléia a autorização para instauração de Dissídio Coletivo.


    È assim que o Sindhoteleiros/RN interage com a sua base: com total transparência e de forma democrática. Participe você também da assembléia. Faça como o seu sindicato mostre a cara e venha somar aos que lutam pela a defesa dos seus interesses.

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO HOTEIRO E SIMILARES DO RIO GRANDE DO NORTE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital ficam convocados todos os trabalhadores no ramo de hotelaria e similares do Estado do Rio Grande do Norte, para participarem da Assembléia Geral Ordinária, que se realizará no dia 19/04/2010, às 15:00hs, em 1ª convocação com a presença da maioria dos associados no gozo de seus direitos e em 2ª convocação com às 15:30hs, com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato, na Rua Expedicionário Rodoval Cabral, 09 – Cidade Alta – Natal/RN, onde será deliberada a seguinte ordem do dia:
a) Aprovação da pauta (2010/2011) de reivindicações à classe patronal;
b) Autorização e aprovação do desconto da taxa assistencial 2010;
c) Autorização e aprovação do desconto da taxa Confederativa;
d) Outorga de poderes ao Sindicato para propositura de Dissídio Coletivo, se malogrado as negociações;
f) Autorização para criação de sub-sede do sindicato dos hoteleiros em Goianinha/RN.

Natal, 06 de abril de 2010
Sandoval Lopes
Presidente

 

Fonte: Direção do Sindhoteleiros/RN
Sindhoteleiros está nas redes sociais

Enquete

O que você acha que deve melhorar nas festas promovidas pelo sindicato?

informativos

Cadastre seu e-mail e receba os informativos periódicos.



Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Rio Grande do Norte Expedicionário Rodoval Cabral, 9 - Centro - Natal/ RN
Tel: 84 3611-9252